Bichas

Vida Pecaminosa


Nota média 4,93
Total de votos 15
Adicionado em 02/05/2006
Total de visualizações 1775

« Piada Anterior

Próxima Piada »


Envie para os seus amigos no Orkut!

Dê uma nota para esta piada!

 10
 8
 6
 4
 2

Em uma excursão para a parada gay, 50 bichas viajavam amontoadas em um ônibus cor-de-rosa quando o motorista resolveu fazer as unhas enquanto dirigia e acabou perdendo o controle.

As bichas despencaram em um abismo e todas morreram, com exceção de uma.

Muito traumatizada e agradecida a Deus por ter sobrevivido, esta bicha resolveu mudar de vida.

Entrou para um convento e passou a vida rezando fervorosamente para que suas 49 amigas que morreram no acidente e fossem perdoadas daquela vida pecaminosa que levaram.

Muitas vezes esta ex-bicha se arrependeu de ter tomado esta decisão, sentia muita saudade das orgias, das festas com as amigas, mas sabia que aquilo não era uma vida digna e resistiu até o fim.

Quando morreu, com 98 anos, ele chegou no céu e a primeira coisa que viu foi uma nuvem cor-de-rosa, cheia de gente. Chegando mais perto viu que eram elas, as suas amigas, que gritavam em coro:

— Não era pecado! Não era pecado!





- Comentar esta piada
- Indicar piada por e-mail
- Piada aleatória
- Piadas desta categoria