Quem somos

Era uma vez...

Duas pessoas incompetentes que não faziam nada da vida, chamados Paulo e Danilo. Em um dia muito lindo, eles resolveram deixar de lado a vida legal e ativa que eles tinham, como jogar Paciência e vagabundear na Internet o dia inteiro e pelo menos tentar fazer alguma coisa que prestasse na vida. Até o momento em que comecei a escrever essa coisa chata, eles estavam adorando o que estão fazendo e para justificar isso, compraram um novo computador, dotado de processador muito rápido, um 386 com 16 MB de memória RAM, rodando Windows 3.11 for Workgroups.

Desktop do Webmaster do Portal do Humor
Imagem da tela do computador do webmaster do site

Antigamente nós tínhamos um computador rodando o Windows Vista, mas ele era péssimo e com muito poucos recursos. Era um Pentium 4 3.0 GHz com 1 GB de memória RAM.

Antigo computador
Nosso antigo computador

O Portal do Humor é um site sem fins lucrativos (até agora só deu prejuízo).

Atualmente eles têm uma mansão muito chique, localizado na favela de Cumundolândia, onde cabem confortavelmente nos 2 metros quadrados que sobram, de pé. Como são dois, o lugar fica um pouco apertado, então eles jogam cara ou coroa com uma moeda de 1 centavo e quem ganhar, dorme fora da mansão e quem perder, esse sim, dorme deitado no chão da mansão.

Aqui, trabalham muito diferente do que o pessoal que visita o site pensa. Um dia, o pobre webmaster estava muito estressado e brigava com todo mundo. O antigo Intel 486 dele tinha dado problema e não era mais possível jogar paciência. Outro dia o programador ficou de comprar um baralho e ficaram o dia inteiro sem fazer nada.

Para atender milhares de pedidos para mostrar a moradia deles (todas da sogra do nosso programador), aí vai a tão falada mansão:

Mansão dos donos do Portal do Humor

A deles é essa da direita, com o logotipo do Portal do Humor, está vendo? Não? Você tem problema de visão, pô? É isso... Continue dando uma conferida em mais algumas piadas, ou então confira as piadas sem dar mesmo.