Termos de Uso

Ao acessar o Portal do Humor, você está automaticamente concordando e deve ter ciência dos nossos termos de uso.

1. O Portal do Humor é um site focado em humor, com conteúdo que muitas vezes podem ofender pessoas e esse não é o nosso objetivo; caso se sinta ofendido com alguma piada, imagem ou quaisquer outros tipos de conteúdo exposto no Portal do Humor, favor nos comunicar via e-mail ou formulário de contato.

2. Muitas vezes, principalmente no Blog Portal do Humor é publicado link externo, fora do site. Infelizmente não é possível controlar o conteúdo destes sites e, portanto, o Portal do Humor não se responsabiliza por eles; caso encontre algum link com conteúdo ilegal, difamatório ou calunioso, contate-nos.

3. Os comentários expostos no Blog Portal do Humor são de única e total responsabilidade da pessoa que ali postou o comentário em questão. A maioria dos comentários são lidos, e muitas vezes deletados do banco de dados, por haver conteúdo ilegal, spam, calunioso ou difamatório. Caso encontre algum comentário deste tipo que não foi reprovado, por favor, comunique-nos informando o comentário e o artigo (texto) em questão.

4. Uma pequena parte do conteúdo do Portal do Humor foi retirada da própria internet ou enviada por nossos colaboradores. Caso sua empresa detenha os direitos autorais sobre o texto, imagem ou vídeo e deseje que retiremos o conteúdo de nossas páginas ou coloque os devidos créditos, contate-nos.

5. Os textos publicados no Blog e em seções internas do site são totalmente exclusivos, exceto quando citado o contrário. A cópia destes textos é permitida, desde que de maneira moderada, citando a fonte, inserindo um link para a página inicial do Portal do Humor ou do texto em si.

6. A nossa comunidade no Orkut é uma seção sem ligação direta ao Portal do Humor e não nos responsabilizamos por qualquer problema na página do mesmo. O Orkut é um site de relacionamentos da Google Inc.

7. O Fórum Portal do Humor é uma seção diferenciada do site, muito semelhante a comunidade no Orkut, mas desta vez, parte integrante do site e moderado por 2 (dois) administradores e 1 (um) moderador que, em caso de mensagem ilegal, trancam (bloqueiam) ou removem a mensagem em questão.

8. O Portal do Humor não coleta nenhum tipo de dados pessoais, exceto aqueles relacionados às estatísticas de acesso, como sistema operacional, navegador e endereço IP. As mensagens enviadas pela seção contato do site contém os dados preenchidos no formulário, junto com o endereço IP para evitar possíveis problemas.

9. O Portal do Humor tem um compromisso com a sua privacidade. Todos os dados coletados no site não serão vendidos, emprestados, doados ou reutilizados com outros propósitos, exceto em caso de força judicial.

10. O Boletim do Portal do Humor, é uma espécie de e-mail contendo piadas e imagens, enviados via e-mail com periodicidade diária ou semanal.

11. Salvo em casos extremos informados no próprio Portal do Humor, não enviamos e-mails com solicitação de download de arquivos. Caso receba algum e-mail do tipo, pedimos que encaminhe o mesmo para contato@portaldohumor.com.br, de preferência com o header (cabeçalho) da mensagem em si.

Última revisão – 27 de Janeiro de 2007