Uma jovem deu entrada na maternidade pública já em trabalho de parto e começou a ser questionada pela parteira de plantão:
– Você não gostaria que seu marido estivesse presente no parto?
– Lamento, afirmou a jovem, … mas não tenho marido.
– Tudo bem, mas … e seu namorado?
– Também não tenho namorado – replicou.
– Mas você tem um parceiro ??
– Sou descompromissada e terei meu bebê sozinha – afirmou veemetemente.
Após o nascimento, a parteira voltou-se novamente para a jovem parturiente:
– Você teve uma linda e saudável menina, mas antes de vê-la gostaria de avisá-la que ela é negra!
– Bem…, comentou a jovem, … não tive muita sorte, fiquei sem dinheiro e sem onde morar, então aceitei um papel num filme pornô e o ator principal era um negão!
– Lamento!, disse a parteira, Não sou entendida nessas coisas mas tenho que fazer essas perguntas esquisitas, além de também te informar que o bebê também tem cabelos louros!
– Bem…, disse novamente a jovem, … eu estava realmente necessitando do dinheiro e havia também um rapaz sueco no filme. O que eu poderia fazer..???
– Lamento!, exclamou novamente, Realmente não tenho nada a ver com isso e gostaria de terminar por aqui… mas seu bebê tem olhos puxados…!!!
– Bem…, explicou novamente a moça, … passava muita dificuldade e … tinha também um chinês no elenco … eu não tinha escolha!
Nesse ponto, a parteira desculpou-se, pegou o bebê e apresentou-o à recém-mamãe que imediatamente deu-lhe um tapa no bum-bum. O bebê começou a chorar e a mãe exclamou:
– Graças a Deus!
– O que que você quer dizer com isso?, indagou a parteira chocada.
– Bem…, explicou a jovem com cara de aliviada, … tive o terrível pressentimento de que iria relinchar!!!