Outros

Cara bem punheteiro


Nota média 4,40
Total de votos 10
Adicionado em 18/01/2007
Total de visualizações 1194

« Piada Anterior

Próxima Piada »


Dê uma nota para esta piada!

 10
 8
 6
 4
 2

Tinha um brasileiro bem punheteiro (masturbador, pra quem não é do Est. de S. Paulo). Bom, esse punheteiro estava sempre estava descascando a piroba em todo lugar, várias vezes ao dia. Um certo dia ele estava no mato batendo uma, quando passa um padre passeando pela trilha do mato, e ao ver o punheteiro lá sentando debaixo de uma árvore numa boa batendo uma, o padre foi e disse:
- Oh, meu filho, que você faz??!! Não sabes que cada vez que você se masturba é um filho a menos que o mundo perde?? E cada um deles é algum filho de Deus que poderia ser um doutor, um engenheiro, um advogado, ou até mesmo ser humano que poderia algum dia ter uma profissão no mundo!! Meu filho não faça mais isso.
O punheteiro saiu de lá bem avergonhado e pensativo! Um tempo depois lá estava o punheteiro outra vez descansando a manguava desta vez sentado atrás de sua casa, no quintal. Quando ele gozou, a porra esguichou longe e ficou balançando no arame do varal de secar roupas! Ele terminou o auge de "descascar a manguava" olhou para aquela porra pendurada no varal e balançando ao vento, e disse a si mesmo:
- Puta merda, esse aí iria ser um acrobata!!





- Comentar esta piada
- Indicar piada por e-mail
- Piada aleatória
- Piadas desta categoria
(0.01304 segundos / 9 queries)