Um tipo entra num bar, pede um whisky duplo e confessa ao barman, “tou mesmo chateado”
– Ai sim? Que te aconteceu? – Pergunta o barman.
– É pá, conheci uma mulher espectacular, que me convidou pra o apartamento dela. Quando lá chegamos despimo-nos, e fomos pra a cama e no momento em que íamos fazer amor, entra o cabrão do marido dela pela porta de frente, e por isso tive que sair pela janela do quarto e ficar lá pendurado pela ponta dos dedos, sujeito a cair lá abaixo.
– Tsss que azar.
– Pois mas… não foi isso que me irritou. Quando o marido dela entrou no quarto disse: “Hey porreiro, já estás nua, deixa-me só ir dar uma mijadela.” E não é que o filho da puta mijou pela janela mesmo em cima da minha cabeça??!!
– Xiiii, não me admira que tenhas ficado mal disposto…
– Sim mas ainda não te contei o que me chateou: depois tive de os ouvir a suspirar, a gritar, a gemer, e quando acabaram o marido dela atirou o preservativo pela janela fora… E onde que ele foi parar??!?!?! Mesmo em cima da minha cabeça…
– Poxa é mesmo revoltante.
– É, mas ainda não terminei. Fiquei muito mais chateado quando o marido dela ficou com vontade de cagar. Acontece que a sanita deles estava entupida, então toca a enfiar o cu fora da janela e há que cagar… em cima da minha cabeça!!
– Bem isso punha-me completamente mal disposto para uma semana…
– Pois, pois, mas o que me chateou mesmo, mesmo, mesmo, foi que com a luz do amanhecer vi que os meus pés estavam a dez centímetros do chão.